domingo, 1 de maio de 2011
A Volta dos Mortos Vivos 2
O filme aposta em uma abordagem cômica do tema zumbis, alcançando relativo sucesso. Demora um pouco até que ele demonstre que não quer ser levado a sério. No início chega a incomodar o amadorismo de alguns atores e até mesmo da direção, mas quando ar exagerado torna-se evidente ele diverte. Sem criatividade alguma em termos de história, A Volta dos Mortos Vivos – Parte 2 acompanha um grupo de pessoas fugindo de zumbis em uma cidade abandonada. O que agrada bastante é a ótima maquiagem dos mortos-vivos, que são nojentos, assustadores e engraçados ao mesmo tempo. São várias as cenas que contam com humor eficiente e diálogos bizarramente engraçados, como aquele que compara câncer com a “doença dos mortos-vivos”. Um dos momentos mais interessantes é quando uma homenagem ao clipe de Thriller é feita, com direito até a um Michael Jackson versão zumbi. Se você aguentar os insossos primeiros minutos, vai ver que o restante do filme compensa o esforço.
Elenco
Ator Personagem
Michael Kenworthy : Jesse Wilson
Marsha Dietlein : Lucy Wilson
Dana Ashbrook : Tom Essex
Thom Mathews : Joey
James Karen : Ed
Suzanne Snyder : Brenda
Philip Bruns : Doc Mandel
Thor Van Lingen : Billy Crowley
Jonathan Terry : Coronel Glover
Allan Trautman : Cadáver
Sinopse:
Os tambores Trioxina do filme anterior estavam sendo transportados pelo exército norte-americano quando um dos barris acidentalmente cai de um dos caminhões próximo a um cemitério de uma pequena cidade. Três garotos que estavam ali vêem o barril e decidem mexer sem saber do perigo que estava por vir. Quando ele abrem o tambor um gás se espalha pelo cemitério fazendo com que os mortos levantem-se de suas covas.
Curiosidades
James Karen (Ed) e Thom Mathews (Joey) já atuaram no primeiro filme, em papéis diferentes. Porém, os mesmos morrem da mesma maneira, inalando o gás que antes estava contido nos tanques do exército, e em seguida, tornam-se zumbis. Eles também fazem alusão ao filme anterior durante a parte em que estão fugindo no carro, Joey fala que tudo parece um pesadelo e que tem a impressão de que ja viveu tudo o que está acontecendo com eles.
Neste filme descobre-se, acidentalmente, que o choque elétrico intenso é a única maneira segura de destruir os zumbis sem o risco de reanimar mais cadáveres. Ao que parece, a energia elétrica aniquila quaisquer vestígios do gás tóxico presentes nos zumbis e pessoas infectadas, no entanto sem gerar mais vapores do gás nocivo e, com isso, impedindo que mais cadáveres sejam reanimados. Estranhamente, o exército jamais tomou conhecimento disto, já que nos demais filmes da série os personagens nunca se utilizam de descargas elétricas para destruir os mortos-vivos.
Trailer
Tamanho: 296Mb
Gênero: Terror
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Inglês
Legenda: Embutida
Ano de Lançamento: 1988
Download Aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário